Acessar portal

Para consulta e abertura de chamados, ou solicitar seu login e senha, acesse nosso portal de relacionamento:

DIFERENCIAIS

Vantagens do suporte técnico da Helyo

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Nível de Serviço Garantido e Aprovado

97% dos nossos chamados são atendidos e realizados em menos de 8 horas úteis

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Certificação Técnica Internacional

Equipe técnica qualificada e certificada pela Association of Technical Service Professionals

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Comodidade e localização

Estamos próximos e prontos para lhe atender em todo o território nacional

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Suporte Técnico Autorizado

Atendimento e suporte exclusivos, garantidos e autorizados pelos fabricantes

Certificação ATSP

(ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS TÉCNICOS) CANON BUSINESS IMAGING SYSTEMS GROUP

A ATSP prepara o profissional de serviços técnicos para realizar um alto nível de serviço ao interagir com os clientes e ao fornecer serviço e suporte aos produtos Canon.

Por meio de exames específicos de certificação e desafios práticos, aplicados pela Canon nos profissionais da área de serviços técnicos, esta certificação tem como objetivo garantir que
os técnicos certificados possuem conhecimento avançado e estão aptos a aplicar esse conhecimento na prática, de modo a melhorar a eficácia do suporte aos produtos da Canon.

Suporte

Abertura de chamado em 4 etapas

1º PASSO

Acessar nosso portal de relacionamento. Para abrir um chamado técnico ou solicitar suprimentos, acesse o Portal de Relacionamento do Cliente e insira seu usuário e senha. Caso não tenha ou esqueceu seus dados de acesso, clique em “Esqueci minha senha” na página de login.

2º PASSO

Selecione a opção que deseja para o atendimento. Assim que seu acesso ao Portal de Relacionamento for concluído, você deverá selecionar a opção de suporte que está precisando.

3º PASSO

Identifique o equipamento e relate o problema. Todos os equipamentos fornecidos pela Helyo possuem um número de identificação. Localize este número e informe para qual equipamento será o atendimento.   Seja o mais detalhado possível na descrição do serviço. Dessa forma, as chances de resolvermos seu problema na primeira visita – ou no primeiro contato – aumentam bastante.

4º PASSO

Pronto! Ordem de Serviço foi criada com sucesso. Assim que todos estes passos forem concluídos, uma Ordem de Serviços (OS) será criada e direcionada para o técnico que ficará responsável pelo seu atendimento.

DIFERENCIAIS

Satisfação garantida

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Atendimento em até 8 horas

97% dos chamados abertos são atendidos em até 8 horas úteis.

97 de 100 %
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Equipamentos voltando a operar no primeiro atendimento

98% dos equipamentos voltam ao seu funcionamento pleno já no primeiro contato técnico.

98 de 100 %
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Problema solucionado em até 24 horas

99% dos problemas apresentados são resolvidos nas primeiras 24 horas após abertura do chamado.

99 de 100 %