Pela primeira vez a Helioprint participou do processo de certificação Great Place To Work, que certifica anualmente as melhores empresas do país para trabalhar.

E fomos aprovados! Mas por que este certificado é importante? O programa foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas. Seu objetivo é mostrar o nível de satisfação dos colaboradores com diversos fatores da empresa. Quando os colaboradores estão satisfeitos, o nível do trabalho prestado aumenta, gerando mais confiabilidade aos clientes, que serão amparado por profissionais mais motivados. Como funciona o processo? No processo de certificação, a organização precisa aplicar a pesquisa GPTW em seu ambiente de trabalho. Em nenhum momento a empresa pode pressionar os colaboradores a realizar a pesquisa ou exigir respostas específicas. Os colaboradores precisam fazer o teste de forma espontânea. Além disso, a pesquisa é feita de forma anônima, de forma que a empresa não saberá quais são as respostas de cada colaborador. Se 70% dos funcionários afirmarem que possuem um excelente ambiente de trabalho, de acordo com a metodologia Great Place to Work, a organização é certificada, cujo selo tem duração de um ano. Leandro Sousa, Gestor de RH Nossos colaboradores representam quem somos, como agimos e onde queremos chegar. Valoriza-los e prezar pelo bem-estar de todos são tarefas fundamentais para atingirmos nossos objetivos e superarmos nossos desafios. Receber a certificação demonstra que estamos no caminho certo. Ganhamos nós, ganha o nosso time e principalmente ganham os nossos clientes. E quanto ao futuro? Este foi apenas mais um passo na nossa importante jornada em busca da excelência. A Helioprint vai investir continuamente para que nossos colaboradores estejam plenamente satisfeitos em trabalhar conosco, visando reconhecer e desenvolver cada um para construir caminhos sólidos e relacionamentos duradouros.